We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

demo 2010

by stevenseagal

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
continuas a viver para a tua imagem metas definidas: bolso e ego roupa, cds e tatuagens preferes exibir a interiorizar isto é mais que música boicote, aprendizagem e amizade Quero o barulho e suor Incomodaçao a perfeiçao duro no ouvido mas quente quente no coraçao! Mais condiçoes, menos emoçoes? Onde está a inocencia? Onde está Onde está o inconformismo? Está tudo demasiado polido bonito e limpo Segurança e indiferença multidões sem rosto, Sem valor e qualquer crença. Quero o barulho e suor Incomodaçao a perfeiçao duro no ouvido mas quente quente no coraçao! Mais condiçoes, menos emoçoes? Onde está a inocencia? Onde está Onde está o inconformismo?
2.
Cada vez que abro os olhos mordo os dedos ao ver a futilidade em que isto se tornou são facadas no coração enquanto que o espírito morre sempre jogámos com o diabo um dia a alma tem que ser levada apenas ficou o vazio Navegamos pelo mar a identidade perdeu-se todos os dias aparecem fantasmas entram e saem como se fosse um desfile de moda enquanto alguns andam com a corda no pescoço de bolsos vazios mas com a cabeça levantada bem alto
3.
Vamos estar a cagar para o que tu vais pensar, porque isto é atitude positiva até á merda dos nossos ossos A tua opiniao aqui nao vai contar para nada porque somos os mesmos putos cada vez mais parvos mas também mais despertos! ...
4.
Esta é a nossa noite Aumenta o volume do radio Vamos ficar com os ouvidos a sangrar de ouvir o que gostamos Putos com uma alma cheia de energia Nunca nos cansamos De correr por gosto pela noite Para fazermos os dias melhores Gritaremos do fundo dos pulmoes Vamos ser putos até nos lembrarmos do nosso nome!
5.
Só queria viver a minha vida Só queria ver o sol nascer Só queria aproveitar a caminhada Cansas me o corpo Feres me o coraçao Estupidificas me a mente MAS O MEU ESPIRITO NAO MORRERÁ! Apressas me o passo fazes me correr transpiro medo ONDE ESTOU EU? desejos embatem nos teus muros sentimentos esmagados em rotinas Só quero liberdade para viver A MINHA VIDA! Apressas me o passo fazes me correr transpiro medo ONDE ESTOU EU?
6.
Vão te impor uma religiao cultura e tradição Moldar o teu pensamento criar dogmas e regras... uma moral e leis para cumprir Cabe te a ti mesmo seguir o teu caminho Avançar.... e questionar Seguir a linha ou Racionalizar! Tomar uma direcçao, Alcançar um equilibrio Tu vais pensar por ti, 'separar Bem e o Mal Tens a capacidade de t'ajustar ou invés de escravizar, Nao te vais apoiar e com isso desculpar! (Larga as muletas e percorre o teu caminho.) ESCOLHE - escolhe o teu caminho! VIVE - vive a tua vida! RESPIRA - respira o qu'a vida te dá!
7.
Por vezes dizemos adeus a quem mais amamos acenamos aos amigos deixamos a nossa cidade da nossa infância bons tempos de certeza, lá ficaram olhamos para trás, sem ficar refém da saudade Olhamos para o passado sorrimos para ele vemos o presente com os mesmo olhos Fazemos um brinde à juventude enquanto as estrelas observam, as luzes da cidade vao ficar iguais. Envelhecemos e crescemos longe de casa conduzimos a nossa vida em direcção ao pôr de sol na esperança de voltar onde sentimos tudo pela primeira vez.

credits

released January 1, 2010

gravado e misturado por André Sousa

stevenseagal
micro: Cláudio
baixo: Bruno
guitarra: Rocha
bateria: Gonçalo

license

all rights reserved

tags

about

stevenseagal Portugal

bruno - baixo
gonçalo - bateria
cláudio - voz
bruno - guitarra
rocha - guitarra

contact / help

Contact stevenseagal

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like stevenseagal, you may also like: