We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Can​ç​õ​es Sobre Liberdade EP

by stevenseagal

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
A terra cheira a sangue Balas no chão Armas perdidas Corpos mutilados Não vou combater as tuas guerras O teu ódio é a minha morte A tua ganância dá-me miséria O teu sangue tem a cor do petróleo Povos destruídos Culturas aniquiladas Milhares sem comida no prato Apenas te interessa o lucro! Filho da puta!! Nao vou mais ouvir as tuas teorias Vou queimar o teu dinheiro Cuspir na tua gravata Olhar-te nos olhos Viver em paz.
2.
Cada vez que abro os olhos mordo os dedos ao ver a futilidade em que isto se tornou são facadas no coração enquanto o espírito morre sempre jogámos com o diabo um dia a alma terá que ser levada apenas ficou o vazio Navegamos pelo mar a identidade perdeu-se todos os dias aparecem fantasmas entram e saem como se fosse um desfile de moda enquanto alguns andam com a corda no pescoço de bolsos vazios mas com a cabeça levantada bem alto
3.
Passamos os dias à procura de uma vida melhor Ou invés andamos de joelhos para que tudo seja fácil Os tempos vao continuar iguais a não ser que façamos algo vamos continuar de joelhos à espera que tudo mude ou quebrar as correntes? Ser livres Viver sem opressão Tentar que o céu seja azul que as luzes da vida sejam claras e nunca se apaguem Vamos quebrar as correntes Para nunca mais estarmos de joelhos!
4.
continuas a viver para a tua imagem metas definidas: bolso e ego roupa, cds e tatuagens preferes exibir a interiorizar isto é mais que música boicote, aprendizagem e amizade Quero o barulho e suor Incomodaçao a perfeiçao duro no ouvido mas quente quente no coraçao! Mais condiçoes, menos emoçoes? Onde está a inocencia? Onde está Onde está o inconformismo? Está tudo demasiado polido bonito e limpo Segurança e indiferença multidões sem rosto, Sem valor e qualquer crença. Quero o barulho e suor Incomodaçao a perfeiçao duro no ouvido mas quente quente no coraçao! Mais condiçoes, menos emoçoes? Onde está a inocencia? Onde está Onde está o inconformismo?
5.
Saudade 03:10
Transcrevo para pedaços de papel, memórias que vivi em cidades desconhecidas. Entre horas perdidas a caminhar por estradas vazias, o silêncio fora a minha única companhia, com esperança de alcançar um porto seguro. Quero chegar ao meu destino, ver o céu, sentir o mar. Quero ter saudades, quero ficar neste lugar. Memorizei todos os passos que dei de norte a sul. Ficou tanto para ver e tanto para dizer Mas o que mais falta senti foi do bater do meu coração por ti. Quero chegar ao meu destino, ver o céu, sentir o mar Quero ter saudades Quero ficar neste lugar Saudade... Saudades A quem nunca disse adeus Saudades de quem amo Saudades deste lugar Apenas quero ficar mais uma noite neste lugar. Não quero mais ter saudades!
6.
O frio congela os ossos É mais facil pegar numa arma e disparar uma bala Um querer que tudo isto possa ser diferente Apenas há que acreditar É certo que vivemos na lama na miséria As baratas caminham sobre os pratos vazios que um dia estavam cheios de comida Desistimos de pedir liberdade A vida fica mais fácil Em viver acorrentado Temos que partir esta casa de vidro Com pedras e raiva que vêm de dentro destes corações inquietos que nunca vão deixar de bater!

credits

released January 1, 2012

Recorded at Kylakancra by Alex Andrade and Rotten Studio by André Sousa.

license

all rights reserved

tags

about

stevenseagal Portugal

bruno - baixo
gonçalo - bateria
cláudio - voz
bruno - guitarra
rocha - guitarra

contact / help

Contact stevenseagal

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like stevenseagal, you may also like: